Sobre Nós

Nossa História

A UNIVERSAL QUÍMICA é uma empresa que, há mais de 22 anos, fornece produtos e serviços para Tratamento de Águas Industriais.

Através de uma equipe especializada e visando o aproveitamento adequado dos recursos hídricos, a UNIVERSAL QUÍMICA oferece soluções em diversos segmentos, tais como Sistemas de Resfriamento, Geradores de Vapor, ETA, ETE, Limpeza Química, entre outros.

A empresa possui um corpo técnico especializado em técnicas de reuso da água, que realizam orientações e correções dos processos, contribuindo assim com o meio ambiente. Possui seu próprio laboratório de análises que utiliza métodos analíticos de alto controle de qualidade com equipamentos de ponta e procedimentos normatizados e atualizados continuamente que garantem resultados rápidos e precisos a todos seus clientes.

Política da qualidade

Desenvolver produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade, através da melhoria contínua de nossos processos, contribuindo no sucesso de nossos clientes.

Missão

Desenvolver, produzir, comercializar produtos e serviços para o segmento industrial, prolongando a vida útil dos equipamentos; atender as necessidades e garantir o retorno de investimentos de nossos Clientes utilizando tecnologias e pessoas de alta qualidade e respeitando sempre a Sociedade, Fornecedores e o Meio Ambiente.

Visão

Estar entre as 3 Melhores Companhias de Tratamento de Águas Industriais do Brasil, atuando sempre pautado na Ética, Qualidade e Transparência, respeitando sempre nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Valores

  • Segurança
  • Meio Ambiente
  • Integridade
  • Participação
  • Conhecimento
  • Valorização das Pessoas
A Universal Química
Laboratório
A Universal Química
Frota
ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

ENDEREÇO

Rua Tenente J. Cunha Pires, Qdra 29, Lte 01/02, S/N – Marajoara, Várzea Grande – MT, 78138-448

TELEFONE

(65) 3029-3007

(65) 98113-0834

HORÁRIOS

Segunda à Sexta: 08h00 – 18h00

E-MAIL

contato@universalquimicadobrasil.com.br